A ideia aqui é fornecer ao dono da empresa uma visão mais interessante sobre cada colaborador.
Na página de perfil de cada colaborador, seria interessante uma listagem das últimas 20 tarefas que aquele colaborador fez para a empresa. Seria uma espécie de "log" do que foi feito para a empresa.
Acho que esta visão ajudaria muito para avaliar e descobrir o que um colaborador em específico realizou nos últimos tempos.
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Últimas tarefas completadas mostradas na página de perfil do colaborador
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Só para esclarecer: somente tarefas completadas ou uma visão mais de status?
Por exemplo: tarefas concluídas, agendadas e (se houver) atrasadas.-
Acho que você complementou bem a ideia Frank. Poderíamos ter isto dividido entre "Concluídas", "Agendadas" e "Pendentes".
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Só mais uma dúvida com relação a isso. Somente o dono da conta/empresa teria essa visão? Ou ela seria definida nas permissões do usuário?
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Em conversa com o Frank, ele sugeriu esta abordagem, de ter uma opção nas permissões onde o dono da conta pode atribuir a um usuário este "poder" de ver as tarefas de todas as pessoas.
Acho super válido. -
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OK Fábio! Também acho que fica melhor controlar essa visão, através das permissões de acesso do usuário.
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