Olá pessoal!
Acabei de ver a página de cronograma e ficou muito boa. Uma sugestão a mais seria adicionar a descrição das listas de tarefas para que possa ter um pouco mais de informações sobre cada lista. Aí vai do responsável pela campanha colocar ou não essa descrição.
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Olá Nathalia,
Acho válida a ideia, porém temos que pensar em uma maneira organizada de exibir essa informação na tela de cronograma, para que a mesma não fique muito "poluída" com tantas informações.
Tem alguma ideia de como podemos exibir a descrição das listas? -
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Acredito que a descrição poderia ser mostrada em cinza claro, porém legível, ao lado da lista de tarefas. Ficaria mais ou menos como o Gmail exibe o título e o conteúdo do email. Neste caso, o título seria o nome da lista de tarefas e o conteúdo do email seria a descrição da lista.
Ao se passar o mouse sobre a linha, poderia ser mostrada uma tooltip com a descrição completa. -
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Ou ao clicar sobre o nome da lista de tarefas expande uma caixa logo abaixo com a descrição da lista caso exista uma descrição.
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Ou poderia colocar um ligthbox ao passar/clicar
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