Eu acho que os convites para clientes e colaboradores, deveriam ser tratados como um usuário diferenciado, por exemplo.
Cada convite enviado o usuário deverá se cadastrar no sistema como se fosse um gerenciador, porém na verdade não a necessidade, pois se for cliente ele só irá acompanhar as campanhas, se for colaborador ele não irá criar campanhas para eles (na teoria)
-
Olá Marcelo,
Na verdade, pensamos neste modelo para que toda pessoa convidada na WebXTool (independentemente de ser como cliente ou colaborador) possa ter uma conta na ferramenta, para conhecer e usar o sistema.
Portanto, a única diferença na hora do convite é a que já está especificada lá, ou seja, quando você convida alguém para ser colaborador: o usuário será incluso no seu quadro de funcionários. Já quando você o convida como cliente: o usuário será incluso com permissões de leitura nas campanhas selecionadas -
-
Olá, Felipe.
Na verdade, não tem problema que o cliente também tenha a conta dele. O problema encontra-se no fluxo como as coisas estão sendo mostradas, é apenas uma questão de usabilidade.
Final do ano passado, tive uma reunião de feedback com o Ricotta e uma das coisas que citei que precisava de melhoria, era exatamente esse fluxo de cadastro do cliente.
Ele ficou de verificar se conseguia arrumar essas questões de usabilidade nas últimas semanas de 2012 porém até agora nada foi alterado. Você poderia verificar com ele esta questão e retornar pra gente, por favor?
Obrigado. -