Boa tarde a todos,
Nos últimos dias venho percebendo algumas necessidades na ferramenta de monitoramento.
Por exemplo, hoje, quando tive que entregar um relatório para o cliente, senti uma necessidade enorme em mostra-lo todos os backlinks adquiridos ao longo do mês.
Como todos os estudos diz para criarmos conteúdos interessantes para distribuir em redes de apoio, temos a necessidade de criarmos um blog, más, e aí? A nossa ferramenta da WebxTool? Tem alguma coisa para integração?
O que eu percebi, a única saída é criar uma nova campanha e fazer todo o processo de palavras-chave, acompanhamento personalizado e etc.
Acredito que seria mais fácil, criar a campanha com o domínio principal e fazer agregações com sub-dominios pré cadastrados pelo usuário (nós) como blog, www e etc.
Só assim podemos deixarmos mais completo nossos relatórios para o cliente.
Bom, se alguém quiser questionar, fico a disposição.
Felipe Rosa, está aí. rs
Ajude a chamar atenção para esse tópico compartilhando-o no
Twitter,
Facebook ou e-mail.
-
Olá Fabricio,
Se eu entendi direito a sua dúvida, o que você está querendo é um novo módulo de relatório, o qual seria sobre link building. Correto? Na WebXTool temos um módulo de backlinks, que serve para organizar os links adquiridos pelo seu site.
Nesse módulo, a inserção de links deve ser feita de forma manual, pois infelizmente não temos um sistema que identifica de forma automática os links que o seu site possui.
No entanto, se você cadastrar exatamente a URL em que o seu site possui um link, não importa se o mesmo está em subdomínio ou no domínio, nossa ferramenta irá encontrá-lo.
Isso também serve para o módulo de rankings. Ou seja, tudo que você precisa fazer é cadastrar sua campanha com o domínio principal.
Exemplo: Imagine que você tem o site => meusite.com e possui alguns subdomínios como: blog.meusite.com e loja.meusite.com
Se você fizer uma busca no google pela palavra "blog meusite" e o primeiro resultado referente ao seu site for para "blog.meusite.com" nossa ferramenta irá identicá-lo como sendo seu.
No módulo de posicionamento você consegue ver qual URL do seu site (seja o domínio principal ou subdominio) está melhor colocada no Google. Basta acessar sua campanha, ir no menu SEO > Posicionamento e exportar os resultados para CSV. Uma das colunas será a URL melhor rankeada. -
-
-