Como devo organizar minha campanha em nível de Metas, Listas de Tarefas e Tarefas?
A fato de eu ser obrigado a colocar uma data limite para a Meta, me obriga a usar como um objetivo, mas se eu quiser colocar uma meta como Link Building por exemplo, fica estranho, já que link building é uma atividade constante.
Gostaria que alguém me desse um exemplo de como vocês estão organizando suas campanhas.
-
EMPLOYEE1Olá Caio,
Na verdade, metas e listas de tarefas servem apenas para organizar as suas tarefas em níveis hierárquicos e não há problema nenhum em defini-las da maneira que você achar melhor. Muitos gostam de criar uma meta para cada tópico do projeto, já para outras, a meta "Colocar o site no ar" é mais que suficiente.
Eu particularmente gosto de organizar o projeto com várias metas. Dentro da campanha que organizamos o desenvolvimento da WebXTool, possuimos uma meta para cada módulo da ferramenta, além de outras metas como: "Ajustes gerais", "layout", "bugs", etc.
No caso do link building, muitas pessoas criam metas mensais para conquistar backlinks, criando uma meta para cada mês, por exemplo: "Link Building - Agosto 2012". Eu faria uma única meta, chamada "Link Building" e depois criaria listas dentro dessa meta: "Agosto de 2012", "Setembro de 2012", etc.
Vale lembrar que você pode editar a data final da meta sempre que desejar.
Espero ter ajudado. Um abraço! -
-
-