- Reestruturamos o módulo "Central de URLs", onde agora é possível visualizar métricas sociais, off-page, estrutura Heading Tags das páginas e o status das URLs da sua campanha, além de uma grande novidade: o valor da pontuação no PageSpeed do Google (Confira o tutorial de uso no final desta publicação);
- Implementamos a comparação entre duas datas no módulo "Posicionamento". Basta acessar o módulo, clicar em "Visualizar posicionamento em outra data" e depois em "Comparar duas datas";
- Alteramos o menu das campanhas, visando uma melhor usabilidade do sistema;
- Corrigimos bugs na contagem de "Meta Descrições Duplicadas" e "Títulos Duplicados" do módulo "Problemas de URL". Acesse o módulo novamente e revise os resultados das suas campanhas;
NOVA CENTRAL DE URLS:

1) Métricas Sociais
2) Métricas Off-Page (backlinks e Page Authority) fornecidas pelo SEOmoz
3) Valor da pontuação no PageSpeed do Google - ao clicar na nota, você é levado à tela que traz sugestões de melhoria na velocidade de carregamento de sua URL (*)
4) Confira o status code retornado para as URLs, bem como a estrutura de Heading Tags (Document Outline)
Importante (*) = Ainda estamos obtendo o valor do PageSpeed das URLs cadastradas. Caso você visualize apenas um "-", saiba que não há nada de errado com suas URLs, pois o valor será atualizado ao longo dos próximos dias.